TAP alia-se a Associação de Promoção da Madeira e leva a voar bebés que comemoram um ano no Dia da Mãe

No Dia da Mãe de 2017, a TAP surpreendeu as primeiras mães do dia, em cada distrito do País e nas ilhas. Nessa ocasião, todas as famílias receberam um kit bebé, que incluía um voucher para uma viagem de batismo de voo. Este ano, os bebés que comemorem um ano de vida, e novamente assinalando o Dia da Mãe, a TAP leva as famílias a uma viagem de batismo de voo das suas crianças.

Mais de 40 pessoas, oriundas de vários distritos de Portugal, de Norte a Sul, vão viajar até à Madeira, neste Dia da Mãe. Na ilha da Madeira, vão usufruir de um programa dedicado, elaborado com a colaboração da Associação de Promoção do Turismo da Madeira, que propõe às famílias algumas experiências em conjunto, como uma aula de ioga com os bebés e sessões de 'cook experience', bem como outras atividades lúdicas.

Esta ação, em parceria estratégica com a Associação de Promoção da Madeira, "demonstra bem o potencial do destino para o segmento Famílias, em Portugal, mercado de proximidade a apenas 1h30 de distância do Continente", diz a companhia aérea portuguesa em comunicado.

O Dia da Mãe é uma vez mais o mote para que a TAP continue a celebrar a vida e a "Abraçar Portugal", o seu programa dedicado à promoção do País.