Representante da Remax abre novas instalações no Funchal

A Sugestão Inédita, Mediação Imobiliária, representante da Remax na Madeira, prepara-se para abrir um novo espaço para "melhor receber e cuidar dos clientes", no Funchal.

Na inauguração, está confirmada a presença do vice-presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, assim como do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, de alguns convidados e parceiros e ainda do director Geral da Remax Portugal, António Falé, num pequeno evento junto às suas instalações, na Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro, nº 37 (junto ao Jardim Municipal), a partir das 19 horas.

O grupo Remax Elite conta hoje com duas agências na Madeira e um escritório no Porto Santo, estando neste negócio por procurar, "todos os dias, ser o melhor representante dos proprietários e ter os agentes que melhor compreendem os compradores".

"A nossa missão é prestar serviços imobiliários de excelência, com os agentes mais dedicados e uma cultura de profissionalismo, desde a primeira visita a um imóvel, até ao dia da escritura, alimentada por formação contínua e assertiva e num ambiente de trabalho positivo e com espírito de equipa", diz o grupo em comunicado.