"Música no Pé" reuniu 136 crianças em Santana

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 27 de abril, pelas 10h30, no Salão Paroquial de Santana, o X Encontro de Expressões Artísticas “Música no PÉ”, organizado pela Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-escolar e Creche de Santana em parceria com a Câmara Municipal de Santana.

Este encontro foi idealizado com o intuito de proporcionar à comunidade Pré-Escolar do concelho um momento de intercâmbio, permitindo uma maior troca de experiências e vivências a nível artístico. Todos os grupos de Pré-Escolar do concelho e a sala de transição desta escola, apresentaram diferentes atuações, desde canções, danças, peças de teatro.

Este ano participaram todas as escolas do concelho de Santana e uma escola convidada, a Escola Básica 1,2,3/PE do Porto da Cruz num total de 136 crianças, com idades compreendidas entre os 2 e os 6 anos, acompanhadas pelas educadoras de infância e ajudantes de ação socioeducativa.

O encontro teve a animação da Equipa “Sorriso Encantado”, e dos Palhacinhos Axe & Fininho e a Música Magia, que animaram pequenos e grandes com as suas trapalhadas.