Vilhena promete tirar dúvidas sobre viagens na AR
A primeira coisa que o deputado Luís Vilhena vai fazer quando chegar amanhã, à Assembleia da República, é enviar uma carta à administração daquele órgão e à comissão de ética para saber se está a agir conforme a lei, no que diz respeito aos reembolsos das viagens entre a Madeira e o Continente.
O parlamentar disse ao JM que se for confirmado que está a agir dentro da lei, continuará a usufruir do reembolso das viagens. Caso contrário, passará a fazer o que a Assembleia da República entender. Luís Vilhena está agastado com a imagem que estão a passar dos deputados, sobretudo dos eleitos pela Madeira, quando, conforme adianta, todos recebem subsídio de mobilidade. Sente que a sua imagem foi beliscada mas confessa já estar habituado a este tipo de situações, uma vez que os deputados, por mais que trabalham, são sempre olhados como os maus da fita.
O parlamentar socialista em representação da Madeira na Assembleia da República promete continuar a exercer o cargo de deputado mas refere que vai pedir todos os esclarecimentos necessários. Instado a comentar a renúncia apresentada por Paulino Ascencão, Luís Vilhena sublinha que "já era para o deputado ter renunciado há mais tempo, quando assumiu a coordenação do BE-Madeira".
RELACIONADOS