PSD/Madeira lança nova 'newsletter' para manter militantes e simpatizantes atualizados

O PSD/Madeira lançou recentemente uma nova 'newsletter' que sai duas vezes por semana, destinada aos militantes e simpatizantes do partido e também à população em geral.

De acordo com o secretário-geral do PSD/M, Rui Abreu, o partido quer utilizar este instrumento para comunicar de modo permanente as suas iniciativas e ações.

"Aqui comunicamos as ações desenvolvidas pelo Conselho Regional, pela Comissão Política, pelo Secretariado, pelo Conselho de Jurisdição, pelas Concelhias, pelas Comissões Políticas de Freguesia, pelo Gabinete de Estudos, pelos núcleos regionais dos TSD/M (Trabalhadores Sociais-Democratas da Madeira) e pelos autarcas Sociais-democratas", concretiza.

Na 'newsletter', adianta o secretário-geral, são também veiculadas "as posições que assumimos na defesa dos interesses dos madeirenses e porto-santenses na Região, através do partido e através dos nossos deputados e dos nossos autarcas, bem como através das ações desenvolvidas pelo PSD/M em conjunto com o Governo Regional da Madeira".

Quando se justifica, o PSD/M criará uma 'newsletter' adicional, com informação sobre eventos mais singulares, dando conhecimento sobre os temas abordados nessas iniciativas.

"Esta é uma forma de chegar mais longe e de manter em aberto os canais de comunicação com os nossos militantes, simpatizantes e todos aqueles que têm interesse pelo quotidiano político regional e pelas posições do PSD/M", remata Rui Abreu.