JM-Edição Impressa: Santa Cruz sai da falência - Desporto: Dinamarqueses 'sustentam' golfe no Porto Santo

Filipe Sousa anuncia que vai propor a suspensão do Plano de Saneamento Financeiro na próxima reunião camarária. O autarca santa-cruzense considera que o trabalho de recuperação financeira efetuado nos últimos três anos projetou o município para um ciclo de investimento. É esta a manchete da edição impressa do JM desta segunda-feira, para ler em pormenor na página 5.

Neste 2.º dia de abril, salientamos, também, que o automóvel JM viajou para Santana. Vânia Ornelas é o nome da contemplada com o Renault Clio sorteado ontem pelo nosso matutino. A notícia surpreendeu a vencedora que ainda não possuía meio de transporte. "O carro chega em muito boa hora", admite. Saiba tudo nas páginas 6 e 7.

Mobilidade sem burocracias ou adiantamentos. Pedro Calado garante que não há acordo com o Estado e promete modelo que facilite a vida aos madeirenses. Leia mais na página 8.

Realce, ainda, para o "maior espetáculo infantil" da Região, cujos bilhetes estão à venda, para uma operação de resgate na Ponta do Pargo com sobressaltos e para os seis milhões de euros que o Governo Regional reservou para o desemprego de longa duração.

Um jornal, duas capas. No Desporto, o JM destaca que a ligação charter da Dinamarca para o Porto Santo fez 'disparar' para quase 400% o crescimento do Campo de Golfe. O número de voltas passou de 8.000 para 30.000 em apenas três anos. Mas o diretor do Campo, Andrew Oliveira, prevê números ainda melhores. Conheça mais pormenores sobre o assunto nas páginas 28 e 29.

Esta segunda-feira, saiba também as contas de Nacional e União, que Ronaldo regressa na 'Champions', Porto da Cruz quer o título e voleibol madeirense reclama atenção.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa do JM de hoje.