Cerimónia de homenagem a Rogério Monteiro

JM

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, juntou-se, esta quarta-feira, à homenagem de despedida ao senhor Rogério Monteiro, que deixa, após 40 anos de serviço e por motivos de aposentação, o cargo de chefe de departamento da Divisão de Receita da Direção de Serviços de Gestão e Controlo Orçamental.

Rogério Monteiro, que entrou para o Governo Regional em 1977, disse, nas breves palavras aos presentes, que sai com a profunda consciência de dever cumprido, tendo exercido a sua atividade com espírito de missão e elevado sentido de responsabilidade, mas também com total disponibilidade para preparar os profissionais que, entretanto, foram entrando para aquele serviço ao longo dos anos. Também por isso, muito deles fizeram questão de marcar presença neste ato simbólico.

E foi esse grande envolvimento e dedicação do senhor Rogério Monteiro que também foram referidos pelo vice-presidente do Governo Regional. Pedro Calado aproveitou, por isso, para enaltecer o profissionalismo que deve servir de referência e agradeceu, em nome da Região, toda a lealdade, dedicação e empenho do colaborador que hoje se aposentou.