JM-Edição Impressa: Temporal deixou danos em 30 edifícios públicos - Desporto: Teste para o Mundial de pólo aquático
Vistoria de técnicos do Governo Regional deteta estragos com necessidade de intervir em 30 edifícios, sobretudo escolas e pavilhões. O dobro do que estava previsto. É este o assunto que faz manchete na edição impressa do JM desta sexta-feira, para ler em pormenor na página 3.
Cada vez há menos água. Neste 23.º dia de março, o nosso matutino realça que a campanha pela poupança começa mais cedo para reequilibrar recursos hídricos. A própóstio, a Câmara Municipa do Funchal cria equipas para acabar com ligações clandestinas. Saiba mais nas páginas 12 e 13.
Público quer bons espetáculos. Na página 30 e 31, o encenador do Teatro Experimental da Camacha, que a partir de hoje organiza o Amo-TEatro até 1 de abril, garante que a qualidade conquista o público.
Câmara Municipal do Funchal contra dinheiro do jogo no museu dos clássicos. Na página 5, saiba que a autarquia volta a acusar o Governo Regional de se apropriar de competências municipais e faz queixa.
Realce, ainda, para uma explosão, que ontem assustou o Funchal, e para os emigrantes, que debatem o ensino superior.
Um jornal, duas capas. No Desporto, o JM destaca que o complexo de Piscinas Olímpicas da Penteada foi pequeno para acolher os mais de 600 atletas e demas interessados em acompanhar os nacionais de juniores e juvenis. Um género de teste, como classificou o presidente da ANM, Avelino Silva, para receber o já confirmado Mundial 2019 de pólo aquático em juniores femininos. Saiba mais pormenores sobre este assunto na página 35.
No atletismo, são também 600 os que participam na ACIN Neon Color Run. A corrida 'mais colorida' do planeta promete animar esta noite a Ribeira Brava.
Nesta edição impressa, realce, ainda para a Camacha, que é terra de desportistas, e para Fernando Santos, que já aponta ao título mundial.
Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa do JM de hoje.
RELACIONADOS