Artistas madeirenses juntam-se para ajudar jovem mãe

Isabel Gonçalves, Alice Fernandes, Pedro Garcia, Vasco de Freitas, Tony Jardim e Dalila Teixeira são alguns dos artistas madeirenses que se juntam, no próximo dia 24 de março, para ajudar uma jovem que estás prestes a ser mãe e que vive em dificuldades financeiras.

O evento solidário, intitulado "Dayana, uma Nova Vida", tem início às 18 horas, no Madeira Bar Garden, e é uma iniciativa do grupo de jovens "Inspira VIDA".

Durante o espetáculo haverá, entre outras surpresas, dança e um desfile de moda. O humor ficará a cargo do grupo "Só Rir", que tem atuado em todas as freguesia da Madeira, continente português, Canadá, África do Sul e Reino Unido.

O encerramento do evento estará a cargo dos Dj Dix e Dj internacional Paul P, produtor de vários hits.

Refira-se que o espetáculo irá contar com a presença especial de Mariana Reynolds, que ganhou o título de Miss Portuguesa Madeira 2016.

Todos os bens e donativos angariados serão entregues à jovem mãe no dia do evento.

"Vamos todos ajudar e contribuir para esta causa, num evento onde a música, a dança, o humor e outras surpresas que irão decorrer ao longo deste espetáculo vão trazer muita emoção, tanto para quem irá participar, bem como para quem irá assistir", convida a organização.