Carros usados para todos os bolsos e gostos no Madeira Tecnopólo

Iolanda Chaves

O Mercado de Usados está a decorrer, a partir desta quarta-feira, no Madeira Tecnopolo, na Penteada, podendo ser visitado, neste primeiro dia, até às 22h00. O automóvel mais barato é da ordem dos três mil euros e o mais caro, um Ferrari, que pertenceu a Cristiano Ronaldo, custa cerca de 160 mil euros.

Meia hora depois da abertura, "já cinco carros tinham sido vendidos e cinco créditos aprovados", disse ao JM Duarte Reis, presidente da mesa de Multimarcas da ACIF.

Duas centenas de automóveis, com garantia, estão em exposição em mais esta edição promovida pela ACIF, que reúne 12 empresas do sector automóvel.

"Temos aqui carros para todos os gostos e para todos os bolsos, entre três e 160 mil euros. Quanto ao financiamento, temos uma empresa financeira no recinto que trata de todo o processo, permitindo ao cliente sair daqui com o carro", sublinha o empresário.

A feira está aberta até domingo, dia 18. Quinta e sexta-feira, funciona das 14h00 às 22h00; sábado abre das das 10h00 às 23h00 e domingo das 10h00 às 20h00.