Ainda há 21 bilhetes disponíveis para o voo da Páscoa

Tânia Nascimento

Neste momento já não está ninguém na fila para ter acesso às senhas do 'charter da Páscoa', disse ao JM João Luís Lomelino, diretor da Loja do Cidadão. No entanto, ainda há gente à espera para formalizar a compra do bilhete.

Em pouco mais de duas horas foram vendidos 144 dos 165 lugares disponíveis no avião da SATA. Neste momento já não há fila para ter acesso à senha e ainda existem 21 lugares para vender. No entanto, conforme alerta enviado ao JM, no local ainda estão várias pessoas à espera de formalizar a compra do seu bilhete. Isto porque a senha apenas garante a reserva do lugar, mas não o bilhete. Neste momento, a venda das passagens andará pela senha 65. Ou seja, há ainda largas dezenas de pessoas que já têm senha e lugar garantido, mas continuam à espera para levantar as referências para posterior pagamento na rede multibanco.

De acordo com o diretor da Loja do Cidadão, pelo menos duas pessoas chegaram ontem, antes da meia noite, àquele local para guardar lugar na fila.

A partir das 7 horas da manhã de hoje, a fila começou a ser ordenada juntando as dezenas de pessoas que se dirigiram à Loja durante a noite.

Às 8h30 começaram a ser atribuidas as senhas e em pouco mais de uma hora foram atribuídos 144 lugares.