Albuquerque diz que medidas governamentais explicam crescimento económico

Iolanda Chaves

Num encontro, esta quarta-feira, com militantes do PSD da Ribeira Brava, Miguel Albuquerque lembrou os investimentos realizados pelo Governo Regional no concelho, bem como as medidas governamentais que, segundo disse, explicam o crescimento económico patenteado pela Região há 54 meses consecutivos.

"Muitas vezes as pessoas acham que isto acontece por acaso. Isto acontece porque o Governo tomou medidas de apoio às empresas, porque criou confiança no mercado, baixou os impostos para as famílias e para as empresas e fez com que circulasse mais dinheiro na economia, libertando verbas para o investimento e para a criação de postos de trabalho", disse o presidente do PSD e líder do executivo regional.

Albuquerque aproveitou o momento para falar dos compromissos assumidos com as populações dos vários concelhos e que estão a ser cumpridos pelo Governo. No caso da Ribeira Brava, apontou os oito milhões de euros que já foram adjudicados para a escola.
"Aquilo que foram as nossas promessas para com a população estão a ser cumpridas e concretizadas quer a nível regional quer a nível dos concelhos", disse, reforçando o que tem dito em outros momentos, que "todos os compromissos serão cumpridos".

O encontro serviu para o líder social-democrata sensibilizar e mobilizar os militantes para os desafios que têm pela frente tendo como objetivo principal "ganhar as eleições de 2019 com maioria absoluta".