CDS lembra ao Governo investimentos prometidos para a Calheta

Paulo Sérgio, eleito presidente da Junta de Freguesia do Paul do Mar pelo CDS-PP, lamenta o acontecido ontem na marginal da Calheta e pede ao governo que tenha uma intervenção mais profunda no que toca à segurança pública, lembrando alguns investimentos prometidos.

O jovem centrista recorda o anúncio feito pelo Governo Regional, na sessão solene comemorativa do 515º aniversário do concelho da Calheta, relativamente à ligação ao Jardim e ao Paul do Mar. "Esperemos que os 22 milhões previstos neste mandato do Governo Regional para o novo túnel que ligará os túneis da Ribeira Funda e do Paul do Mar não tenham sido esquecidos ou canalizados para outras obras", refere Paulo Sérgio, acrescentando que "a população está cansada de circular na insegurança".

O presidente da Junta garante que esta obra será uma luta constante no seu mandato e promete estar atento e interventivo no que toca a este assunto, visto que os dois acessos à sua freguesia são problemáticos, levando a que muita gente deixe de visitá-la por esse mesmo incoveniente.

Finaliza lamentando que até à data ainda não tenha tido qualquer tipo de informação ou abordagem por parte do Governo relativamente a esta problemática.