Emanuel Câmara reuniu 500 apoiantes no Funchal em convívio com Cafôfo

Convívio contou com a presença de Paulo Cafôfo que se mostrou disponível para ajudar o PS e deixou várias ideias do que defende para um futuro governo regional

A candidatura de Emanuel Câmara à liderança do PS-M mostra-se bastante satisfeita com o resultado de um encontro, hoje, com apoiantes no Funchal.
"Realizou se hoje um verdadeiro comício de campanha no Funchal, da candidatura de Emanuel Câmara, com 500 militantes socialistas a juntarem se ao almoço no Clube Social das Comunidades Madeirenses em São Martinho nas várias salas do complexo, para apoiarem a sua candidatura ao PS-M", informa a candidatura.

"Foi com grande entusiasmo que os militantes compareceram em Santa Rita, numa mobilização só vista nas autárquicas, sendo que Paulo Cafôfo teve um 'banho' de multidão a gritar o seu nome, sinal que uma grande maioria dos militantes acreditam que será o candidato e o próximo Presidente do Governo Regional em 2019", conforme defende Emanuel Câmara.

Nesse convívio, o candidato ao PS-M "teve um discurso emocional, puxando pelos valores socialistas dos presentes, e sublinhando a proximidade com a militância que a sua candidatura imprimiu desde a primeira hora. Emanuel Câmara declarou que o PS-M precisa de todos para ganhar os desafios que tem pela frente, e que o projeto que encabeça é a única alternativa para ganhar as eleições regionais em 2019."

A candidatura acrescenta que "a popularidade de Paulo Cafôfo entre os militantes está em alta, gritando várias vezes o nome do Presidente da Câmara do Funchal. Cafôfo não desiludiu os presentes e afirmou que está disponível para todos os desafios que o PS lhe colocar, em prol dos madeirenses e porto-santanses".

O autarca deixou críticas ao Governo Regional, enumerou "uma sucessão de erros que tem levado à permanente substituição de secretários e "lançou a educação, a saúde e a economia como as grandes prioridades que um futuro Governo Regional tem de atender, sempre com uma política de proximidade, junto dos cidadãos", garante a candidatura de Emanuel Câmara.