JM - Edição Impressa: Triplo homicídio resolvido este mês - Desporto: Caniçal é berço de campeões

A Polícia Judiciária conclui ainda este mês a investigação ao crime que abalou Santana em agosto do ano passado, destaca hoje o JM.

Morreram nesse homicídio três pessoas, familiares diretas do único suspeito detido desde essa altura. A arma utilizada continua a ser uma incógnita.

Museus com o melhor ano de sempre. Foram quase 114 mil pessoas as que entraram nos museus da Madeira ao longo de 2017. Quinta das Cruzes, Henrique e Francisco Franco e MUDAS foram os mais visitados

CMF garante seguro ativo no Monte. A autarquia rejeita críticas de Rui Barreto. CDS quer ouvir Rubina Leal como ex-secretária. PSD deixa passar uma proposta do PCP.

Outros destaques nesta edição são o PS, em que a Câmara destaca Cultura e Pereira valoriza a JS e a Marinha e Força Aérea no socorro a estrangeiro.

Um jornal duas capas. No desporto, a Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniçal tem sete núcleos do Desporto Escolar. São cinco os professores encarregues das boas práticas desportivas: Ana Luísa Carvalho, Carlos Dias, João Câmara, Fernando Teixeira e Nelson Calaça.

Temos clássico nas meias-finais. O FC Porto conquistou o ‘passaporte’ para as meias-finais da Taça de Portugal depois de vencer ontem o Moreirense. O acesso à final ficará marcado pelo ‘choque’ entre Sporting e FC Porto. Eliminatória a duas mãos que promete emoções fortes.

Trial anima Jardim da Serra. Pelo segundo ano consecutivo, o todo-o-terreno volta a animar a localidade. No ano passado centenas de pessoas acorreram ao percurso, este domingo são esperados ainda mais amantes do trial.

Pitbull reforça ataque verde-rubro. Jovem avançado brasileiro é apontado como reforço do Marítimo. De regresso às opções está Zainadine, que deve recuperar a titularidade na deslocação de amanhã à Mata Real.

Pontassolense já só deve 40 mil euros. Após um período conturbado, a coletividade reúne condições para recuperar a credibilidade perdida. Luís Ribeiro garante que já encontrou a estabilidade.

Estes e outros assuntos marcam o JM desta sexta-feira.