" O PSD pela-se de medo de Paulo Cafôfo"
Miguel Iglésias sai em defesa do autarca que voltou a ser visado nas críticas do PSD na Assembleia regional
"Os totós saíram novamente da toca... porventura com saudades da Assembleia Municipal do Funchal, lá encheram os pulmões para ladrar mais uns impropérios dirigidos ao seu inimigo de estimação". Começa assim um pequeno texto que José Miguel Iglésias partilha esta manhã na sua página pessoal no Facebook. O apoiante de Cafôfo e seu chefe de gabinete na Câmara do Funchal admite que a Assembleia vai ser assim "no próximo ano e meio"
Para Iglésias, parece evidente que "o PSD pela-se de medo de Paulo Cafôfo, o único líder político na Região que poderá acabar com a hegemonia partidária regional ao fim de mais de 40 anos."
Perante as críticas do PSD, José Miguel Iglésias promete responder com trabalho. "Como a arma dos fracos é o insulto, barato ainda para mais, a única coisa que resta a fazer é aquilo que sabemos melhor. Política para as pessoas, proximidade, trabalho no terreno, e envolvermos cada vez mais cidadãos, mais sociedade civil na construção de um novo projeto político para a Madeira."
"A partir de dia 19 [data da eleição donovo líder do PS-M] terei ainda mais confiança que a alternância política na Madeira será possível. É um caminho difícil, mas é com esperança e no acreditar no trabalho realizado que temos conseguido sempre superar os desafios", conclui.
RELACIONADOS