Sessão de mediação presencial com o provedor do Cliente PT

O provedor do Cliente PT vem à Madeira no próximo dia 10 de janeiro para realizar uma sessão de mediação presencial, onde serão apresentados e resolvidos alguns processos de reclamação do Serviço de Defesa do Consumidor sobre os quais ainda não foi possível chegar a acordo, dada a complexidade dos mesmos.

Esta sessão decorre na sequência da assinatura de um acordo de boa conduta, estabelecido em julho passado, entre a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Serviço de Defesa do Consumidor e a MEO.

No acordo, as partes comprometeram-se "a manter uma relação de confiança e de respeito recíproco, disponibilizando-se a colaborar de forma equilibrada e harmoniosa nas áreas específicas de mútuo interesse; e a assumir a mediação como meio extrajudicial privilegiado para resolver eventuais conflitos que possam surgir entre os consumidores da RAM e a MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.", esclareceu a SRIAS numa nota de imprensa.