JM-Edição Impressa: 1.600 acidentes em seis meses / Desporto: Ronaldo junta troféus

Tânia R. Nascimento

Sinistralidade rodoviária apresenta números preocupantes.

A manchete da edição impressa do JM desta terça-feira avança que, de junho a dezembro, em média, houve um acidente mortal e 60 feridos por mês. Além de muitos danos materiais. Leia mais pormenores sobre este assunto nas páginas 10 e 11.

Neste 2.º dia de janeiro, trazemos-lhe o espetáculo pirotécnico em primeira página, por ter enchindo o Funchal de luz e cor. Repetiram-se os elogios, apesar de seis focos de incêndio sem gravidade. Veja ainda as imagens de festas em restaurantes e hotéis no destacável Réveillon, que vem hoje com a nossa edição impressa.

"Jardim desafia PSD-Madeira" é outro dos temas em evidência, esta terça-feira. “Tocar a reunir. Todos falarem e se entenderem. Caso necessário, um processo de refiliação rápido, exigente e controlado que blinde o Partido”, adverte, na página 12, o antigo líder em artigo de opinião no JM.

Na edição impressa de hoje saiba, também, que houve três mortos contabilizados no primeiro dia do ano e descubra que os 50 cães retirados de um habitação, em Câmara de Lobos, ofereciam risco para a saúde pública.

Um jornal, duas capas. No Desporto, o destaque vai para Cristiano Ronaldo. A breve visita do craque à Madeira teve ontem um momento particularmente agitado. Ronaldo reuniu os troféus mais emblemáticos para uma sessão fotográfica no Pico dos Barcelos, com a sua freguesia, Santo António, como pano de fundo.

O JM esteve lá, fotografou e filmou. Saiba tudo na página 30.

No Desporto realçamos, ainda, o Marítimo, que procura novos recordes, e o clássico Benfica-Sporting, esta quarta-feira.

Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa de hoje do nosso matutino.