JM-Edição Impressa: Esperança em 2018 / Desporto: Febre mundialista já em maio
Em 2018, a Educação vai marcar a agenda, enquanto o Ambiente reclama prioridade.
A manchete da edição impressa do JM deste 1.º dia de 2017 avança que este será um ano cheio de obras, em que também o Turismo muda a imagem e descentraliza-se.
Destaque também para as políticas de proximidade para a Agricultura e Pescas; as obras nos Marmeleiros, que vão mexer com o sistema de saúde; os sem-abrigo, que terão mais atenção política; a Economia, que promete continuar a crescer; e a Cultura, que vai dar espaço à comemoração dos 600 anos.
Para entender melhor 2018, conheça o que esperam 17 colaboradores do JM, entre os quais Bruno Olim, Carina Ferro, Carlos Gonçalves, Duarte Caldeira, Duarte Gouveia, Eduardo Freitas, Gonçalo Taipa Teixeira, Joana Gonçalves, João Márcio Matos, José Júlio Curado, Liliana Rodrigues, Maria Gabriela Vieira, Miguel Pinto-Correia, Rodrigo Trancoso, Rubina Leal, Tiago Freitas e Vera Duarte.
Trazemos-lhe ainda na primeira página o voo charter, que regressa amanhã a Lisboa quase cheio. Até ao fim da manhã de hoje, estavam preenchidos 136 lugares dos 170 disponíveis. Leia mais pormenores sobre este assunto na página 20.
Um jornal, duas capas. No Desporto, o JM destaca que Portugal, campeão da Europa em título, parte para a Rússia no final de maio, altura em que o País já deverá encontrar-se plenamente dominado pela ‘febre’ do Mundial de Futebol. Saiba mais na página 38.
Como é habitual em ocasiões como esta, o JM disponibiliza a sua edição impressa mais cedo, de maneira a que jornalistas, colaboradores e maquetistas, assim como funcionários da gráfica e distribuidores do nosso matutino possam passar o Fim de Ano com as suas famílias.
RELACIONADOS