JM-Edição Impressa: Profissionais de saúde alvo de 105 agressões / Desporto: Despedida com emoção
Dados do SESARAM referem-se a todo este ano e incluem diferentes formas de violência.
A manchete da edição impressa do JM deste sábado avança que, fisicamente, houve mesmo 22 agressões. Os enfermeiros e o serviço de Urgências são os que mais se queixam. Da parte dos utentes foram apresentadas mais de 1.300 reclamações, sobretudo contra as taxas moderadoras. Saiba mais pormenores sobre o assunto nas páginas 12 e 13.
Um jornal, duas Capas. No Desporto o destaque vai para o Marítimo e para o União, que estão fora da Taça da Liga, apesar do bom desempenho das duas equipas, ontem, nos Barreiros. Nas páginas 38 e 39 leia que o União deu luta, como prometera, mas o Marítimo virou o resultado e venceu por 3-2. Ainda no Desporto, saiba que Cristiano Ronaldo somou mais um distinção, que o atletismo regressa à Camacha e que o Nacional distinguiu automobilistas.
Neste penúltimo dia de 2017, o JM realça, também, que o salário mínimo regional vai subir 22 euros. Na página 21 damos-lhe conta que o Conselho de Concertação Social fixa em 592 euros o valor a praticar na Madeira em 2018.
"Madeirenses preparam-se para quadra de excessos" é outro dos assuntos em evidência. Na página 7 leia que os medicamentos para enfartamento e ressacas são os mais procurados logo no início de dezembro.
Este sábado, descubra também as vantagens do autocarro elétrico, de acordo com a AREAM, e conheça as nossas sugestões de última hora para a noite de fim de ano.
Se quiser saber, ainda, o que dizem os astros, salte para a página 26, hoje com as previsões para 2018 dos nativos de Balança, Escorpião e Sagitário.
Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa do JM de hoje.
RELACIONADOS