Agências e balcão da TAP “nada sabem” sobre voo charter para estudantes madeirenses

Paula Abreu

As agências de viagens e o próprio balcão da TAP no Funchal ficaram surpresos ao lerem, na imprensa regional, que haverá voo charter a 65 euros para os estudantes madeirenses para a época de Natal.

Ao JM, a Intertours admitiu que só soube pela notícia do DN/Madeira e que a TAP não informou as agências dos contornos desta campanha. Hilda Anjo, desta agência de viagens, comentou com o nosso jornal que os agentes estão à espera de algum email da TAP a explicar a medida e como a mesma será processada. Esta agência já tinha recebido alguns telefonemas e pedidos de informação sobre esta campanha, mas não soube ajudar os seus clientes.

A responsável entende que a campanha em causa “peca por tardia” porque a maior parte dos estudantes já comprou as viagens com valores muito superiores aos dos 65 euros pagos no imediato que a campanha “Natal na Madeira” anunciada pelo presidente do Governo vem possibilitar.

Também fomos ao balcão da TAP, na Rua da Alfândega. Os funcionários também aguardavam por mais informações porque também eles estavam às escuras.

Saiba mais na edição impressa de amanhã do JM.