JM - Edição Impressa: Horários do Funchal atualiza ordenados - Desporto: Marítimo na Cova

Susy Lobato

Há uma luz que se acende ao fundo do túnel, para os trabalhadores da Horários do Funchal. O JM sabe que na próxima semana o presidente Albuquerque vai anunciar a atualização dos salários em 1,5% para todos os funcionários. Até os precários serão integrados nas respetivas carreiras.

Este é o assunto que trazemos em destaque na edição de hoje, do seu JM.

O que também luz verde para avançar é o novo hospital do Funchal. A primeira reunião do Grupo de Trabalho decorreu ontem, em Lisboa. Mário Rodrigues disse ao JM que o encontro foi muito produtivo e permitiu mostrar tudo o que a Região já tem feito. A delegação madeirense regressa em janeiro ao Ministério das Finanças.

Boas notícias também para os museus da Região, que receberam uma maior procura. Os museus receberam mais de 102 mil este ano.

Para este fim de semana longo que se avizinha, deixamos-lhe 14 sugestões a não perder. Fique a conhecê-las na página 29.

Para esta quinta-feira, dia 7 de dezembro, também o JM deixa-lhe uma excelente sugestão. Conheça a nova revista infanto-juvenil, no interior da nossa edição impressa.

Um Jornal, Duas Capas. No Desporto, destacamos o jogo do Marítimo. Os verde-rubros perderam nos Barreiros uma excelente oportunidade para seguir em frente na Taça de Portugal. A derrota com o Cova da Piedade castiga a apatia generalizada da equipa ao longo dos 120 minutos.

As boas notícias vão para o craque madeirense Cristiano Ronaldo. Esta quinta-feira deverá ser confirmada mais uma Bola de Ouro para o madeirense. Ontem, Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde ao marcar nos seis jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia tudo sobre o assunto nas ​páginas 37 e 39.