Terá lugar na próxima quinta-feira, 5 de outubro, pelas 17h30 a iniciativa ‘Coração em Movimento’, integrada no âmbito do II Congresso de Cardiologia da Madeira, Insuficiência Cardíaca (IC): novos paradigmas, organizado pelo Serviço de Cardiologia do SESARAM.
A atividade consiste numa corrida (6km) e caminhada (3km), com partida e chegada no Lido, junto à rotunda da ‘Rosa dos Ventos’, e pretende promover a saúde e bem-estar, além de alertar para a prevenção de doenças cardiovasculares.
A participação é aberta ao público em geral, com o custo de dois euros, a reverter a favor da Associação dos Amigos do Doente Cardiovascular da Região Autónoma da Madeira. O valor da inscrição será cobrado antes da corrida/caminhada, juntamente com a entrega da t-shirt de participante.
A corrida/caminhada é promovida pelo Serviço de Cardiologia do SESARAM, EPERAM, em parceria com Câmara Municipal do Funchal e a Associação de Atletismo da Madeira.
Findada a iniciativa, decorrerá no espaço da meta um convívio ‘Sunset’.
A inscrição pode ser feita aqui.