Centro de Congressos acolhe Encontro de Tunas no próximo sábado

Chegou o mês de dezembro e com ele, novamente, uma edição do Encontro de Tunas Universitárias da Madeira. Este ano é já a 23ª edição ininterrupta de um evento que é o mais antigo do país. Uma vez mais a TUMa – Tuna Universitária da Madeira organiza o ETUMa que tem como palco o Centro de Congressos do Casino da Madeira no sábado, dia 9 de dezembro às 21 horas.

Este ano são convidados a Tuna Mus – Tuna Médica da Universidade da Beira Interior, Real Tunel Académico – Tuna Universitária de Viseu, Transmontuna – Tuna Universitária de Trás os Montes e Alto Douro e as nossas afilhadas Tuna D’Elas – Tuna Feminina da Universidade da Madeira.

A animação e boa disposição estão também garantidas com a presença do Compadre Jodé que fará as honras de apresentação.

Além do espetáculo de sábado, o programa começa no dia 7 com uma recepção na Câmara Municipal do Funchal e visitas à Blandy Wine Lodges.

Na sexta-feira, dia 8, haverá uma pequena volta pela ilha a alguns pontos de interesse turístico que culminará com uma actuação das tunas na Avenida Arriaga por volta das 22h.

Os bilhetes já estão à venda junto dos elementos da TUMa, na sapataria Porto (Rua dos Tanoeiros nº1), Audima (Galerias 5 de Outubro, 2º andar) e no dia do evento na bilheteira do Centro de Congressos.