Declarações de Diogo Lacerda "são um absurdo e não merecem comentários"
Miguel Albuquerque reagiu, esta manhã, às declarações do administrador da TAP sobre as tarifas aéreas para a Madeira, dizendo que as suas palavras "são um absurdo e nem sequer merecem comentários".
O presidente do Governo falava à margem de uma visita ao Infantário "O Balão", na Ribeira Brava, onde comentou as palavras de Diogo Lacerda. Refira-se que o administrador não executivo da TAP considerou, recentemente, as queixas dos madeirenses em relação à política de preços da companhia de um “entretenimento” sazonal.
O comentário de Miguel Albuquerque surgiu, hoje, momentos depois de Diogo Lacerda ter emitido um comunicado a esclarecer as suas declarações, sublinhando que "em circunstância alguma ousaria incorrer em qualquer forma de desconsideração da Madeira e dos concidadãos madeirenses, que seria indevida e injustificada".
O responsável esclareceu que aquilo que queria dizer é que a ideia dos preços elevados é um "erro de análise" e que acaba por ser "um modo de distração sobre as causas reais".
RELACIONADOS