MADEIRA Meteorologia

IKEA chega à Madeira no outono

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Julho 2023
12:02

Até ao final do ano, a IKEA vai abrir um Estúdio de Planificação e Encomenda na Madeira. Este novo espaço na Madeira irá situar-se no Centro Comercial La Vie e terá cerca de 350 m2.

Este será o décimo espaço deste formato que a marca abre em Portugal, depois da abertura recente em Vila Nova de Gaia.

"Os estúdios de planificação são atualmente a principal ferramenta de expansão da IKEA em Portugal, e acreditamos muito neste formato. Esta decisão vem responder à elevada procura dos madeirenses pelos produtos IKEA, que representam já cerca de 4 milhões de euros das nossas vendas, por ano na região. Os madeirenses poderão ver assim reforçado o acesso aos produtos IKEA, num espac?o 100% dedicado a? planificac?a?o de soluc?o?es de mobilia?rio e decorac?a?o para va?rias diviso?es da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, com uma equipa especializada e atendimento personalizado.", explica Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal.

A equipa que integrará o Estúdio de Planificação e Encomenda IKEA na Madeira fará parte de um processo de formação intensivo nas unidades de Lisboa. O processo de recrutamento para o novo espaço no Funchal decorrerá nas próximas semanas, e as candidaturas devem ser submetidas aqui: ikea.pt/trabalharnaikea.

Mónica Rodrigues

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas