MADEIRA Meteorologia

Bastonário da Ordem dos Engenheiros participa em iniciativa da Francisco Franco

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Maio 2023
9:55

A Escola Secundária de Francisco Franco vai acolher amanhã, dia 31 de maio, entre as 8:30 e as 9:30 horas, na Sala de Sessões, o projeto "Rotas do Bastonário - Engenharia em Movimento".

O projeto em causa tem por objetivo promover o conhecimento real da capacidade instalada em todo o país ao nível da Engenharia, dos projetos que melhor a representam e afirmam, quer em termos das suas diferentes especialidades, quer nos múltiplos setores de atividade e contextos em que se desenvolve.

A palestra para mais de uma centena de alunos de Engenharias ‘da Francisco Franco’ será dinamizada por Fernando de Almeida Santos, atual Bastonários da Ordem dos Engenheiros.

Para além do Bastonário, a comitiva da Ordem dos Engenheiros, que marcará presença na sessão, será ainda integrada pelos dois Vice-presidentes Nacionais, pelo Presidente da Região Madeira, assim como pelo Secretário-geral e Diretora de Relações Públicas da Ordem.

No corrente ano letivo estudam na Francisco Franco cerca de 240 alunos no 10.º, 11.º e 12.º anos, da área de Engenharias, repartidos por 10 turmas.


OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas