MADEIRA Meteorologia

SESARAM recebe o Comité de Acompanhamento do Programa Regional Madeira 2030

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Maio 2023
17:14

No dia 22 maio de 2023, o Serviço Regional de Saúde através do Centro de Formação recebeu, o Comité de Acompanhamento do Programa Regional Madeira 2030, os representantes da DG EMPLOI com o objetivo de visitar os projetos financiados pelo Fundo Social Europeu.

O Centro de Formação está certificado como Entidade Formadora pela Direção Regional de Qualificação Profissional, atualmente designada por Instituto para a Qualificação, IP-RAM em várias áreas e tem como missão desenvolver e organizar formações para todos os profissionais do SESARAM, EPERAM.

As formações são na sua maioria cofinanciadas por Projetos de Fundos Comunitários, nomeadamente o Fundo Social Europeu - FSE, e neste sentido o Centro de Formação do SESARAM, foi um dos organismos públicos selecionados para receber a visita deste Comité, de forma que o mesmo, conheça as condições físicas e pedagógicas inerentes a este serviço, evidenciando a aplicabilidade dos fundos comunitários.

A visita comtemplou o espaço físico do Centro de Simulação Clínica da Madeira, devido ao grande volume de formação desenvolvida na área da saúde do mesmo [Centro de Simulação].

O Serviço Regional de Saúde da RAM aposta na formação interna e contínua, adaptada às necessidades formativas na área da saúde e contribuindo para cuidados de excelência direcionados ao utente.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas