MADEIRA Meteorologia

90 menores em lista de espera

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2023
6:55

O Serviço de Pedopsiquiatria acompanha cada vez mais crianças e jovens na Madeira. De acordo com os dados mais recentes, além dos 1.434 doentes entre os 5 e os 18 anos, há outros 90 em lista de espera. A diretora Corina Rodrigues revela ao JM que a situação ficou mais grave com a pandemia.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca o concelho de Santana. Câmara reforça apoio ao investimento. Dinarte Fernandes anuncia que há um novo projeto de glamping, já aprovado, com sete cabanas. E promete revelar hoje novos incentivos.

Saiba ainda que Fernando Mendes está rendido aos madeirenses. O Preço Certo’ apoia Centro Comunitário Regional.

Não perca nesta edição várias Ocorrências. Detidos pela PJ voltam a ser ouvidos hoje. Greve dos funcionários judiciais impediu tribunal de concluir interrogatórios a quatro dos sete homens. PSP levou três suspeitos ao juiz. Indivíduos de 32, 26 e 20 anos foram apanhados com várias doses de estupefacientes. Adolescentes assaltam carro da Polícia. Grupo aproveitou distração policial na Festa da Cebola. Alguns entraram na viatura, furtaram um colete e fizeram um vídeo. PSP investiga.

E um adeus. Morreu Tina Turner, ficou a lenda

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas