Delegação de Alzheimer organiza "Café Memória da Madeira" no próximo sábado

A Delegação da Madeira da Alzheimer Portugal e a Sonae Sierra divulgam mais um evento do projeto Café Memória da Madeira. Um projeto que pretende ser local de encontro para pessoas com problemas de memória, pessoas com demência, cuidadores e familiares.

A sessão, marcada para o próximo sábado, 25 de novembro, é subordinada ao tema: A doença de Alzheimer – conhecer a doença e a importância de bem cuidar.

Como convidadas desta sessão, estarão presentes Carla Duarte, Laura Faria e Cláudia Faria, médicas internas de especialidade de medicina geral e familiar que irão abordar os sintomas da Doença de Alzheimer, o seu diagnóstico, a evolução da doença e quais os tratamentos acessíveis, tendo sempre em conta o papel do cuidador.

O Café Memória, projecto da Alzheimer Portugal e Sonae Sierra, tem como local de encontro será no Restaurante Yuan Sushi Wok, das 9 às 11 horas, com entrada gratuita e sem inscrição prévia.