MADEIRA Meteorologia

Volta à Madeira de Mota rende três novos equipamentos para o SESARAM

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Março 2023
18:45

No âmbito dos 50 anos do Hospital Dr. Nélio Mendonça e dos 20 anos do SESARAM, a Associação de Motociclismo da Madeira promoveu este domingo, 26 de abril, uma volta à ilha de mota com o objetivo de homenagear os profissionais de saúde da Região.



A 'caravana' partiu do Cais 8, no Funchal, às 9h00 rumou a oeste, almoçou no norte, passou pelo leste e regressou à capital. Ao longo da volta foram angariados fundos para a compra de um standing frame e um espaldar, equipamentos médicos que serão oferecidos ao SESARAM.



Foram 765 os participantes, num total de 650 motociclistas dos 24 grupos de motards da ilha da Madeira. Dizer que na ilha dourada a volta foi replicada, numa organização a cargo da Associação de Motards do Porto Santo.



No final da volta, os resistentes agruparam-se pelas 18h00 no Largo do Município, no Funchal, contando com a presença Pedro Ramos, do secretário regional de Saúde, Rafaela Fernandes, do conselho de administração do SESARAM, Júlio Nóbrega, diretor clínico do SESARAM, Herberto Jesus,diretor regional de Saúde, Bruno Freitas, líder do IASAÚDE, e ainda de Pedro Calado, presidente da Câmara Municipal do Funchal.



Na ocasião, foi anunciado que o munícipio do Funchal iria doar igualmente ao SESARAM um standing frame. Pedro Calado deu ainda conta que a autarquia está disponível para ouvir sugestões para a melhoria da mobilidade e estacionamento de motociclos na capital madeirense.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas