MADEIRA Meteorologia

Ryanair transportou 700 mil passageiros

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Março 2023
7:40

Em vésperas de completar um ano de operação em solo madeirense, a companhia aérea irlandesa já movimentou cerca de 700 mil passageiros. Atualmente, a Ryanair disponibiliza 40 voos semanais para 10 destinos e anunciou o reforço de ligações entre o Funchal e o Porto durante o verão. Esta a manchete do seu JM deste domingo.

Fique também a saber que o IVA zero não convence os madeiresnes. Estes acreditam que a abolição do IVA nos bens alimentares essenciais servirá mais os supermercados do que os consumidores. O Governo Regional prevê gastar 10 milhões de euros com o pacote de apoios anunciado pelo Estado. Assunto para acompanhar em duas páginas.

As Jornadas Madeira vão ao Porto Santo na próxima terça-feira. O evento JM leva Turismo e Cultura a debate naquela ilha.

Sobre as regionais, saiba que Albuquerque avisa que "nada está ganho até à contagem dos votos". Ventura veio à Região dar "tiro no porta-aviões do sistema". Catarina Martins diz que o BE faz falta na ALRAM.

Ao nível cultural, na Feira do Livro, Miguel Sousa Tavares trouxe 'Último olhar' ao Funchal.O escritor apresentou o seu último romance num dia muito concorrido na placa central da Avenida Arriaga. Saiba muito mais na edição do Jornal deste domingo que conta ainda com um destacável sobre vinhos.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas