MADEIRA Meteorologia

EJM anuncia novo organigrama

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Março 2023
18:09

Agostinho Silva sobe a Administrador da empresa que detém o JM Madeira, Miguel Silva assume a Direção Editorial com Edmar Fernandes como Subdiretor. Os jornalistas Alberto Pita e David Spranger passam a Editores.

A Empresa Jornalística da Madeira, Lda. tem um novo organograma que entra em vigor no final deste mês.
A informação acaba de ser partilhada internamente entre os profissionais da empresa, assinada pelos acionistas José Avelino Farinha e Luís Sousa.
De acordo com o comunicado, a nova orgânica implica alterações ao nível da administração da EJM,Lda. e do jornal JM Madeira, o que acontece na sequência da saída do atual administrador, António Abreu, no final deste mês.
Assim, Agostinho Silva, atual diretor do JM-Madeira passa a Administrador Residente, passando também a integrar o Conselho de Gerência da EJM.
Miguel Silva, atual subdiretor, assume o cargo de Diretor Editorial acompanhado por Edmar Fernandes, que se mantém como Subdiretor.
A nova estrutura de Redação passa a contar também com dois Editores. Assumem esses cargos os jornalistas Alberto Pita e David Spranger.
No comunicado interno, os acionistas agradecem "a dedicação, profissionalismo e lealdade do Dr. António Abreu que cessará funções de Administrador nesta casa a 31 de março de 2023. Desejamos os maiores sucessos nesta nova fase profissional e pessoal ao sempre amigo, António", pode ler-se na nota distribuída esta tarde.
A mesma informação termina com palavras de incentivo aos profissionais da empresa: "A todos, continuação de um bom trabalho em prol da comunidade que servimos."

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas