MADEIRA Meteorologia

UMa: Concurso Especial para maiores de 23 anos recebe inscrições até dia 24 de abril

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Março 2023
10:52

Os candidatos que pretendam ingressar na Universidade da Madeira (UMa) através do Concurso Especial para maiores de 23 anos podem inscrever-se nas provas de acesso, de 20 de março a 24 de abril, através do endereço https://www.uma.pt/admissao/maiores-23/candidaturas.

Após aprovação nas provas, os candidatos ficam habilitados a concorrer às Licenciaturas da UMa e aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais, através do Concurso Especial para maiores de 23 anos.

Conforme recorda a UMa, o concurso dirige-se a todos os cidadãos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2022 e que não sejam titulares de habilitação de acesso ao Ensino Superior, qualquer que seja a sua habilitação académica.

Para esclarecimento de dúvidas sobre o processo de candidatura, a UMa tem previstas, como habitualmente, duas sessões, que decorrerão em formato presencial, a 21 de março e 13 de abril, pelas 19h, no Anfiteatro 2 (piso - 2) do Campus Universitário da Penteada.

A participação é gratuita e não requer inscrição prévia. Para a preparação da Prova de Matemática está previsto iniciar de imediato a unidade curricular Matemática Básica.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas