O Presidente da República chegou ao final da tarde de ontem à Região dando início a uma curta visita na qual irá participar, hoje, no encerramento do Congresso dos Juízes Portugueses e na inauguração da delegação regional da SEDES - Associação para o Desenvolvimento Económico e Social.
Marcelo Rebelo de Sousa aproveitou o regresso à Madeira para passear pela Zona Velha do Funchal, após ter participado num jantar na Quinta Vigia.
A caminhada entre a Avenida do Mar e o jardim do Almirante Reis foi sendo interrompida por pedidos de selfies, abraços e elogios por parte dos vários madeirenses surpreendidos pela presença do Chefe de Estado junto a um dos locais mais concorridos da noite funchalense.