MADEIRA Meteorologia

Estrutura de betão do novo hospital começa a ser construída

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Março 2023
20:10

A segunda fase da construção do novo hospital da Madeira, em Santa Rita, correspondente à execução da estrutura, alvenarias e espaços exteriores, está no terreno, prevendo Pedro Fino que esteja concluída até ao final de 2024, o tempo estipulado.

Doze gruas em permanência será uma das imagens a reter deste momento da obra, que o secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas visitou esta tarde, onde esteve reunido com a equipa de fiscalização e com os empreiteiros.

Recorde-se que a empreitada da 2.ª Fase foi adjudicada ao agrupamento constituído pelas empresas Tecnovia Madeira - Sociedade de Empreitadas, S.A., AFAVIAS - Engenharia e Construções, S.A., Socicorreia - Engenharia, S.A. e RIM - Engenharia e Construções, S.A., pelo valor de 74 698 447,25 euros, com um prazo de execução de 720 dias.

Em maio de 2021, iniciou-se a 1.ª fase da obra através dos trabalhos de escavação e contenções periféricas, adjudicada à Afavias - Engenharia e Construções, S.A, pelo valor de 18 860 000,00 euros. Esta fase, "está praticamente concluída", disse Pedro Fino.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas