MADEIRA Meteorologia

Estátuas vivas assinalam São Valentim no Forum Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Fevereiro 2023
12:59

O casal ‘João e Maria’, estátuas vivas, da responsabilidade da Companhia de Teatro Bolo do Caco, vai tomar conta da praça central do Forum Madeira no dia 14 de fevereiro, entre as 12h00 e as 14h00 e as 18h00 e as 20h00.

Neste Dia de São Valentim, as estátuas vivas vão oferecer aos visitantes que interagirem consigo, rosas típicas desta data comemorativa.

"Num trabalho que alia a animação às artes plásticas, de forte impacto visual, esta estátua representa um jovem casal, trajado com aspetos típicos e acompanhado por elementos do Património Cultural Imaterial Madeirense, numa representação ímpar da celebração do amor. Razão pela qual, perante a interação dos clientes, as estátuas oferecerão uma rosa", destaca o espaço comercial.

Com o apoio do espaço 'Diz com Flores', presente no Forum Madeira, todos os casais que passarem pelo centro comercial neste dia e interagirem com as estátuas vivas, vão poder surpreender a sua cara-metade com uma experiência única e com aquele presente que nunca falha: flores.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas