MADEIRA Meteorologia

Sondagem JM: PAN atribui culpas aos órgãos de comunicação social

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Fevereiro 2023
12:22

Joaquim Sousa, porta-voz do PAN Madeira, reagiu com alguma ironia à sondagem realizada pela Intercampus para o JM e rádio JM FM, que a coloca a si e ao PAN em sexto lugar (3,5% negativo / 1,5% positivo), na sondagem que avalia o desempenho de nove políticos regionais.

"É simpático até porque, em termos de ‘mass media’, em termos de órgãos de comunicação social, pouquíssimo se tem falado daquilo que são as iniciativas do PAN e, como tal, é normal que partidos mais pequenos têm maior dificuldade em passar a sua mensagem", observou, assinalando "que a imprensa é fundamental para a democracia", notando que é necessário um maior envolvimento dos jornalistas que, na sua ótica, parecem alheados das atividades que o PAN tem feito.

Por isso, afirma que é normal que as pessoas não saibam o que o partido tem feito, traduzindo-se esse desconhecimento numa percentagem mais baixa.

Na sua reação, garantiu que o PAN vai continuar a trabalhar na senda do desenvolvimento sustentável como até então. "Vamos procurar continuar a sensibilizar os órgãos de comunicação social", disse, criticando o facto de o PAN não ter uma coluna de opinião em nenhum dos matutinos regionais.

"No Jornal da Madeira não tem nenhum e no outro também não tem".

Romina Barreto / Flávio Matta

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas