MADEIRA Meteorologia

Nómadas Digitais dão os parabéns a Cristiano Ronaldo (com fotos e vídeo)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Fevereiro 2023
14:02

Parabéns CR7! Os Nómadas Digitais da Madeira dão os parabéns ao melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, que faz hoje 38 anos. Já é o segundo ano que o fazem. Este ano, criaram um vídeo ainda mais épico, gravado em várias partes da ilha e que conta com a presença de locais e nómadas.

"O vídeo, com o título "THE MADEIRA BUCKET LIST", conta a história de 7 amigos que vêm à Madeira e trazem uma lista de experiências para fazer. No entanto, algo inesperado acontece e para saberem mais, terão mesmo que ver o vídeo. Além das paisagens e experiências incriveís o vídeo tem efeitos especiais de alto nível. O vídeo conta com muita ação e é filmado em sítios como o Pico do Arieiro, Museu CR7, aeroporto, mar da baía do Funchal, praia do Seixal, trilhos do Poiso, cascata de São Vicente, entre outros. As atividades e experiências escolhidas foram canyoning, trail running, stand-up paddle, jet-ski e não só", explicam em nota enviada às redações.

"Em parceria com os Madeira Friends, projeto social de integração de nómadas digitais e estrangeiros na Madeira, o vídeo foi co-produzido e realizado por Michel Freitas, um jovem de apenas 18 anos, alemão e que veio para a Madeira com apenas 1 ano de idade. Estando completamente integrado na ilha, este jovem "prodígio", faz vídeos desde os 10 anos de idade e já há quem lhe chame o "CR7 dos filmes" devido ao seu talento e dedicação. Michel venceu recentemente o prémio de Melhor Curta-metragem da Madeira com o seu mais recente filme "AETERNUS" no VI Madeira Fantastic FilmFest 2022. Não sabemos se Cristiano Ronaldo irá ver o vídeo ou não mas independemente disso, além de ser um vídeo de parabéns é também uma forma de celebrar e evidenciar a nossa ilha fantástica", concluem.

O trailer do vídeo já conta com mais de 5 mil visualizações em menos de 24 horas e para os mais curiosos, podem vê-lo no instagram dos Madeira Friends ou através do link: https://www.instagram.com/reel/CoQMUHNqg62/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Algumas fotos do vídeo completo que será publicado hoje, 5 de Fevereiro no instagram dos Madeira Friends: https://instagram.com/madeirafriends

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas