MADEIRA Meteorologia

Educação promove iniciativa sobre psicologia em contexto escolar

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Janeiro 2023
15:17

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação, em parceria com a Ordem dos Psicólogos Portugueses, através da Delegação Regional da Madeira, organiza, sexta-feira (27 de janeiro), entre as 9h30m e as 17 horas, a iniciativa Entre Pares: A intervenção da psicologia em contexto escolar: desafios e oportunidades, no auditório da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco.

Esta iniciativa, dirigida a psicólogos que exercem funções em contexto escolar, insere-se no âmbito do protocolo de colaboração institucional entre as entidades suprarreferidas.

Esta sessão será dinamizada por Marisa Carvalho e Sofia Mendes, Presidente e Vogal do Conselho de Especialidade de Psicologia da Educação da Ordem dos Psicólogos Portugueses, respetivamente.

Do programa constam duas preleções, designadamente, "Diversidade, inclusão e educação: contributos da psicologia em contexto escolar" e "Abordagem multinível: contributos da investigação-ação", e o Workshop "A intervenção da psicologia em contexto escolar: desafios e oportunidades.

Este evento contará com a presença do Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, e do Presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Renato Gomes Carvalho, entre outras entidades.

A inscrição é necessária e gratuita para Membros Efetivos e Psicólogos Júnior e poderá ser efetuada aqui.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas