Jornadas Madeira: Olga Fernandes questiona sobre prometido auditório na Ribeira Brava

Olga Fernandes, deputada regional do PS, dirigiu-se a Ricardo Nascimento nas Jornadas Madeira para questionar sobre o “prometido” auditório. Promessa que, aliás, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava disse não ter prometido, pese embora seja defensor desse projeto.

“Não temos um lugar próprio para receber eventos. Foi dito, aquando da construção desta escola, que haveria um espaço para um auditório aberto ao público. Mas, hoje, o que temos é uma sala de sessões pequena que não serve para o efeito”, apontou a deputada, questionando, por isso, se o executivo liderado por Ricardo Nascimento se encontra a trabalhar nesse auditório.

Na resposta, Ricardo Nascimento afirma que não concordou com as sucessivas alterações que fizeram ao projeto da escola, que iria ter o auditório, as quais acabaram por resultar numa sala de sessões e não no auditório almejado.

“Sempre pedi um auditório para a Ribeira Brava. Agora, não vai dizer que isto é culpa da câmara, que isto não é obra nossa”, exaltou o presidente da Câmara.