MADEIRA Meteorologia

Classe média não consegue comprar casa no Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Janeiro 2023
6:55

São praticamente inexistentes as habitações novas no Funchal com preços abaixo dos 200 mil euros. E atendendo a que o rendimento bruto médio mensal na Madeira não atinge os 1.300 euros, são cada vez menos os que conseguem comprar casa na capital. O JM, com a ajuda de agentes imobiliários, descreve as atuais dificuldades e revela as alternativas no mercado.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca ainda o Ambiente. ‘Plantar o Futuro’ está de volta. Projeto promovido pelas secretarias de Educação e do Ambiente, em parceria com o JM e o La Vie, regressa após dois anos de interregno.

Saiba também que bom relacionamento entre África do Sul e Rússia preocupa comunidade portuguesa e não perca as Jornadas Madeira. Economia regional procura novo rumo na Ribeira Brava. Debate promovido pelo Jornal sobre "que rumos seguir" na Região terá como oradores o secretário regional Rui Barreto, o autarca Ricardo Nascimento, o docente Élvio Camacho e a economista Carlota Cavaco.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas