MADEIRA Meteorologia

'Stone by Stone' abre a primeira loja na Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Dezembro 2022
16:11

A marca portuguesa escolheu o MadeiraShopping para a estreia no arquipélago. O espaço abriu no dia 10 de dezembro.

Depois da abertura da Xiaomi, o MadeiraShopping recebe mais uma estreia na Madeira. Desde 10 de dezembro que os visitantes podem encontrar a Stone by Stone na oferta do Centro.

Esta, que é a primeira loja da marca portuguesa no arquipélago, tem mais de 33 metros quadrados com joias versáteis e intemporais pensadas para o dia a dia, que prometem destacar-se nos mais variados looks.

Todas as peças são criadas e escolhidas no atelier da marca, sendo o principal objetivo adaptarem-se a todas as mulheres.

Com propostas para diferentes estilos, desde os mais clássicos aos mais arrojados, a Stone by Stone dispõe de artigos em prata, prata dourada, aços e pedras naturais, que estão agora disponíveis no Piso 0 MadeiraShopping, mesmo a tempo do Natal.

"O Centro tem sido escolha frequente de grandes marcas nacionais e internacionais para se posicionarem na Madeira e reforçarem a sua presença em Portugal, o que nos deixa muito orgulhosos e certos de que estamos no caminho certo. Os nossos visitantes podem contar ainda com muitas novidades e uma experiência cada vez mais completa", refere Alberto Pereira, diretor do MadeiraShopping.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas