MADEIRA Meteorologia

Tudo pronto para a Noite do Mercado da Ribeira Brava

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Dezembro 2022
16:39

A Noite do Mercado da Ribeira Brava regressa em força e sem restrições este sábado, 17 de dezembro, na frente-mar da vila, com um programa de animação de aproximadamente 10 horas, segundo informou o Município em comunicado.

A música começa ao início da tarde, 18h, com a Banda Municipal da Ribeira Brava, o coro da Universidade Sénior, o Grupo de Castanholas da Casa do Povo da Tabua, o Grupo Folclórico da Casa do Povo da Ribeira Brava, o Grupo de Folclore da Casa do Povo do Campanário e o Grupo de Cantares da Casa do Povo da Serra de Água, num registo mais popular e tradicional.

Às 21h45, surge o grupo ‘ED 4 elementos’ que antecede a atuação dos Garcias, projeto musical que junta os irmãos Pedro e Diogo Garcia por volta das 22h45.

A partir da meia-noite, entra em cena o DJ Nélio Fabrício que vai animar a malta até às 04 horas da madrugada.

Mas esta noite faz-se também de cores e sabores natalícios. O mercado municipal abre às 6h para a venda de produtos hortícolas, ramagens e iguarias de Natal. É a noite que que muitos aproveitam para fazer algumas compras aos agricultores do concelho.

Na frente-mar da vila, haverá ainda as típicas barraquinhas de comes e bebes com as broas, os licores, as sandes, a poncha e as iguarias que marcam o Natal madeirense.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas