MADEIRA Meteorologia

Francisco Franco apadrinha Praia de S. Tiago

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Dezembro 2022
9:12

A Escola Secundária de Francisco Franco apadrinhou recentemente a Praia de S. Tiago, no âmbito do Projeto Escola Azul.

A cerimónia contou com a presença de diversas entidades regionais: Diretora Regional do Mar, Mafalda Freitas; Administrador da Frente Mar Funchal, Rui Cortez; Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Guido Gomes; Diretor dos Serviços de Desporto Escolar, Elmano Santos; Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária de Francisco Franco, António Pires; Coordenadora Regional das Escolas Azuis, Sandra Brito; Diretora da Frente Mar, Marília Andrade e vários professores, alunos e funcionários da escola.

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Hotel Porto Santa Maria e Santiago Beach Bar também colaboraram no apadrinhamento.

O momento contou ainda com apresentações musicais do Núcleo de Música da ‘Francisco Franco’, do Grupo Dança com Recriação Histórica da ESFF e declamação de poemas por alunos da escola.

Com este apadrinhamento, a escola compromete-se a ajudar a cuidar da praia, a organizar limpezas de praia e a desenvolver ações que contribuam para a literacia do oceano na comunidade.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas