MADEIRA Meteorologia

Percursos pedestres encerrados devido às condições meteorológicas adversas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Dezembro 2022
15:54

O Instituto das Florestas e Conservação da Natureza (IFCN) informou, hoje, que, a partir das 0 horas de amanhã, dia 4 de dezembro, se encontram encerrados todos os percursos pedestres recomendados na Região, assim como as infraestruturas de apoio aos mesmos.

Tal encerramento deve-se aos avisos emitidos pelas autoridades competentes na sequência da previsão das condições meteorológicas adversas que se farão sentir na Região, com a chegada de precipitação persistente e vento forte.

Do mesmo modo, este instituto desaconselha a realização de qualquer atividade em espaço florestal enquanto se mantiverem em vigor os alertas emitidos.

"Adverte-se, igualmente, para o cumprimento escrupuloso das orientações/recomendações das Autoridades competentes", apela ainda.

Mais informa o IFCN que a estrada florestal que liga a Eira do Serrado ao Pico do Areeiro será preventivamente encerrada nesse mesmo período.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas