MADEIRA Meteorologia

Normifisco investe 350 mil euros em novas instalações e Pedro Calado destaca a confiança dos empresários

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Novembro 2022
18:59

O presidente da Câmara Municipal do Funchal visitou hoje as novas instalações da empresa de contabilidade Normifisco, na Rua da Conceição, no Funchal, um investimento que ascendeu aos 350 mil euros.

Na ocasião, Pedro Calado destacou que o investimento significa "mais um sinal de confiança na economia do Funchal", por parte dos empresários.

Pedro Calado realçou a dimensão do "espaço", bem como o número de funcionários, cerca de 20, e o número de clientes, cerca de 200, da Normisfisco, como também a variedade de serviços que esta disponibiliza, desde a contabilidade, auditoria, consultoria financeira, fiscalidade, projectos comunitários entre outros.

Numa nota enviada à nossa redação, é referido ainda que o presidente da CMF elogiou a modernidade das instalações, de acordo com "as novas exigências do mundo do trabalho" e a "formação" como parte fundamental da actividade da empresa, já que "estão constantemente a formar, inovar e a criar novos profissionais nesta área», o que é extremamente importante face à falta de recursos humanos qualificados na área", como sublinhou.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas