Normifisco investe 350 mil euros em novas instalações e Pedro Calado destaca a confiança dos empresários

Alberto Pita

O presidente da Câmara Municipal do Funchal visitou hoje as novas instalações da empresa de contabilidade Normifisco, na Rua da Conceição, no Funchal, um investimento que ascendeu aos 350 mil euros.

Na ocasião, Pedro Calado destacou que o investimento significa "mais um sinal de confiança na economia do Funchal", por parte dos empresários.

Pedro Calado realçou a dimensão do "espaço", bem como o número de funcionários, cerca de 20, e o número de clientes, cerca de 200, da Normisfisco, como também a variedade de serviços que esta disponibiliza, desde a contabilidade, auditoria, consultoria financeira, fiscalidade, projectos comunitários entre outros.

Numa nota enviada à nossa redação, é referido ainda que o presidente da CMF elogiou a modernidade das instalações, de acordo com "as novas exigências do mundo do trabalho" e a "formação" como parte fundamental da actividade da empresa, já que "estão constantemente a formar, inovar e a criar novos profissionais nesta área», o que é extremamente importante face à falta de recursos humanos qualificados na área", como sublinhou.