'Christmas Market' do Forum Madeira com novidades

Daniel Faria

O 'Christmas Market' contará com novidades no Forum Madeira.

Com esta iniciativa, todas as semanas o Forum Madeira enaltece o seu recente Mercado de Natal com novos projetos e negócios que prometem manter a tradição.

Assim, é já a partir de dia 1 de dezembro e até dia 7 de dezembro, que o centro comercial, gerido pela Multi Portugal, apresenta algumas novidades no mercado de Natal como SouLicor, Bailha e Associação Ucraniana da Madeira, mantendo também a já tão típica Casinha do Bolo do Caco.

Entre 15h00 e as 22h00, aos dias de semana e das 11h às 22h aos fins de semana, o Forum Madeira deixa o convite no sentido de conhecer projetos ligados à gastronomia através do Licor artesanal da SouLicor e do delicioso Bolo do Caco, bem como conhecer de perto as t-shirts e tote bags únicas, com os tradicionais bordados, produzidos à mão e de 100% algodão biológico, da Bailha. Tudo para um estilo sustentável e consciente. Por último e no âmbito do tema deste ano do Livro do Gui, em que juntos o Gui e os Gomas vão dar a conhecer à sua recém chegada amiga ucraniana o melhor que Portugal tem para oferecer, a Associação de Ucranianos da Madeira, estará no mercado para dar a conhecer a cultura e tradição ucraniana incluindo bordado, croché, tricô, pintura nos têxteis e madeira, culinária e confeitaria.

"Aproveite e no dia 1 de dezembro, para além dos stands disponíveis, o Forum Madeira e a New Classic convidam alguns artistas para trazer uma dinâmica única a este projeto especial. Os Dreaming of a Landscape são um projeto musical que, em 2017, tinha como influências o Jazz, o Country e o Metal. 2022 parece ser um ano de grandes conquistas para a banda, pois é lançado o álbum 'Rustic' e em maio é lançado o primeiro videoclip do single chamado 'Tiffany'. A não perder é a sua atuação pelas 21h00 no Forum Madeira, e pela primeira vez", vinca ainda o centro comercial, em comunicado enviado à redação.