MAMMA Club com várias propostas de animação

Daniel Faria

O MAMMA Club oferece várias propostas de animação para os próximos dias.

Já hoje, há a atuação de Andrei L-Man, um Tributo a George Gershwin um dos compositores americanos mais significativos e populares de todos os tempos.

Os bilhetes estão disponíveis, o seu valor é de 17,5 euros e podem ser adquiridos no próprio museu.

Amanhã, dia 1, o concerto será de 'Modern JAZZ Sounds'.

O Modern JAZZ abrange uma variedade de subgêneros, mas geralmente refere-se à música mais atual do que estilos como swing, bebop e jazz modal. Pode ter influência de outros gêneros, como música clássica do século 20 ou sons de culturas não ocidentais.

No dia 2 será o regresso dos concertos New Classic at MAMMA com o duo Francisco Lopes na guitarra e Anikó Harangi no piano. O Concerto de Aranjuez é uma composição musical para violão clássico e orquestra do compositor espanhol Joaquín Rodrigo. Considera-se esta obra musical espanhola como a mais interpretada em todo o mundo.

Já no concerto de dia 3 será apresentado um repertório inspirado em música Clássica mas com fusão de sons e ritmos estilo Rock, uma atuação composta por Andrei L-Man no piano e no violino, Olga Samara no violino, Mash na bateria e Filipe Gouveia no baixo. Um conceito pré-dinner do qual serão deliciados com os sons da música clássica com duração de 1h.

Por fim, no dia 4 de dezembro, os musicais irão dominar. Serão representados algumas de partes de musicais bem conhecidos dos grandes palcos, como 'Miserábles', 'Grease', 'Chicago' e 'West Side Story'.