ACIF apresenta seminário sobre valor distintivo das marcas

O seminário 'A Excelência das Marcas' irá decorrer na próxima sexta feira, às 15 horas, no Museu da Eletricidade da Madeira.

Consciencializar para a necessidade de criar nas empresas “um valor acrescentado” e “distintivo do resto do mercado e da concorrência” é o intuito do evento, afirma a presidente da Associação do Comércio e Indústria do Funchal (ACIF). Na sessão da apresentação esteve também presente Vítor Calado, diretor Comercial do Banco Santander Totta e Paulo Pereira, responsável pela empresa 'DerivaFator'.

A presidente da ACIF, Cristina Pedra, ficará responsável pela sessão de abertura, que será realizada em conjunto, mediante confirmação, com o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado.

O congresso contará com a moderação do diretor do JM Madeira, Agostinho Silva. A lista de oradores é composta pelo administrador da empresa 'Henriques & Henriques', Humberto Jardim; o gestor de Inovação Produtiva da empresa 'Delta Cafés', Pedro Assude, a sócia gerente da empresa 'Esboço Decorações', Nini Andrade e o fotógrafo dos 'DDiarte', Zé Diogo. Convidados que darão o testemunho sobre o caminho percorrido para atingirem “uma marca de excelência”, refere Cristina Pedra. “Podemos dizer que não é fácil chegar a este patamar, mas é muito mais difícil manter a credibilidade, manter o destaque positivo”, acrescenta a presidente.

A conferência é de entrada livre, mas sujeita a inscrição, que pode ser realizada até o dia de hoje, aqui.